Sangue azul em minha casa


Como qualquer Ridgeback, quando está cá dentro quer ir lá para fora, e quando está fora quer vir para dentro de casa ; por isso a primeira zona de conforto na semana inicial do Lord em minha casa foi a cozinha com as portas abertas, a da rua e a do corredor.

Na 1ª noite fiz-lhe festinhas até às tantas, apaguei a luz e fechei as portas. Deixei-o a gemer. Eu sei que dói, mas vai sarar. Fechei também a porta do meu quarto para não ouvir. Eu sei que dói. De madrugada chegou o Rui, e levou-o lá fora. E chorou baixinho. Depois veio a Xana e ele foi lá fora. E chorou baixinho. Pois. Eu sei que dói.
Na 2ª madrugada que passou em minha casa sujou a cozinha. Não é doença que se veja. É o stress da mudança. Pois. Eu sei que dói ...

Mais asneiras ? Não senhor.
O cão é um lord.

Não alça a perna nos locais proibidos onde o meu Ziggy teimosamente urinava: gradeamentos, patamares, entradas e tapetes ou roupa a secar.
É muito obediente.
Já analisei a reacção dele às bicicletas, à malta que entra e sai, aos carros que param, aos gritos de crianças a brincar na relva ao lado.   5 estrelas



De partir o coco a rir têm sido as reacções da nha Pucca :
O Lord brinca com a bola, ela tira-a e põe na cama dela ...
O Rui acaba o iogurte e brinca com o Lord que quer roer a tampa ... ela vai buscar!
Dei-lhe uma mantinha de xadrez ... ela deixou a cama dela para estrear a manta .
LOL lol e duplo LOL


No Verão, um só patamar não chega para 2 leões da Rodésia !