Os meus pituxicos...


Já mandei dois dos bebés para as novas casas e está na hora de arranjar donos para os seis que ainda aqui estão.

A Pucca já não lhes dá mama, brinca com eles, impõe respeito, ensina-os a roer e dá-lhes de comer, mas também se zanga muito e mostra quem manda.

O problema é que eu também levo por tabela... sinto-me dorida, arranhada e cansada. Às vezes dou-lhes carinho com as mãos nas luvas, coisa que nunca pensei ser possível. Quando forem menos já as brincadeiras podem ser mais controladas e espero que divertidas.

... Mesmo assim, é tão giro dar uma corrida com eles pelo quintal, saber que só consigo correr mais do que eles por causa dos meus reflexos e intenções e chamá-los sempre ao engano : agitando a ração no prato de alumínio.

Como os meus pequenotes estão a bater asas cá de casa, vou fazer um álbum com o resto das fotos, para que, mesmo à distância nos consigamos lembrar uns dos outros.